Perguntas Frequentes
P - Qual o protetor ideal para mim?
R - Depende da situação e das suas necessidades
P - Quantas vezes posso usar o mesmo protetor?
R - Depende do modelo e material do protetor auricular
P - O que acontece se eu comprar e não gostar do produto?
R - Nós da Protetor Auricular fazemos de tudo para buscar os melhores produtos no mundo e avaliar cuidadosamente tudo que estamos vendendo. Mesmo assim sabemos que as vezes, por alguns motivos, acontecem arrependimentos na compra, isso é normal não se preocupe.
Portanto nós da Protetor Auricular damos a chance de arrependimento para QUALQUER PRODUTO, ou seja, caso você tenha se arrependido da compra não tem problema. Em até 7 dias corridos após receber seu pedido, entre em contato conosco e envie o seu produto que trocamos por outro que você preferir.
P - Qual o prazo de entrega do meu pedido?
R - Todos os nossos produtos com status disponível no site serão postados em no máximo 1 dia útil após a aporovação do pagamento (lembre que boleto pode levar até 2 dias para aprovar e depósito pode levar 1 dia útil).
A entrega varia de acordo com sua cidade, você pode simular antes de finalizar a compra, no seu carrinho.
P - Como saber o status do meu pedido?
R - Você deve entrar em minha conta -> meus pedidos
Lá você encontra todos seus pedido e o status de cada um
P - Como rastrear meu pedido?
R - Você deve entrar em minha conta -> meus pedidos -> selecionar seu pedido -> copiar o código e colar no site dos correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm)
P - Minha encomenda ainda não chegou e já passou o prazo, o que devo fazer?
R - Abrimos reclamação nos correios automaticamente assim que qualquer encomenda atrasa. De qualquer forma fique a vontade para entrar em contato conosco (contato@protetorauricular.com.br)
P - Minha encomenda retornou para vocês, o que eu devo fazer?
R - Entre em contato conosco que providenciaremos o reenvio. Será cobrado novamente o valor do frete nos casos:
Endereço incorreto/incompleto
3 tentativas de entrega dos correios e destinatário ausente
**Lembrando que transportadora as encomendas não retornam, eles entram em contato para combinar a entrega caso não te encontrem.
Somos um e-commerce focado em proteção auditiva e artigos de sono, tendo mais de 3 anos de mercado e inúmeros produtos para todas as necessidades.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade